25.6.08

Bill Gates se aposenta

Sexta-feira, 27/06/08, será o último dia dele como funcionário integral da Microsoft. É, minha gente, até milionário pendura as chuteiras. Abaixo alguns dos momentos curiosos da vida do executivo:

>>>No final dos anos 70, Gates foi detido por excesso de velocidade em seu Porsche 911 - por esse mesmo motivo, também tomou algumas multas.

>>> Gates pediu sua mulher em casamento em abril de 1993 dentro de um avião, num vôo fretado nos Estados Unidos. Quando eles desceram em Omaha, o atual homem mais rico do mundo, Warren Buffet, aguardava o casal para levá-lo à compra do anel que oficializava o pedido. >>> Bill e Melinda Gates se casaram em 1994, em uma cerimônia pequena na ilha de Lanai, no Havaí. Para surpreender a noiva, o presidente da Microsoft contratou um show de Willie Nelson, um dos cantores favoritos dela.

>>> Bill e Melinda Gates se casaram em 1994, em uma cerimônia pequena na ilha de Lanai, no Havaí. Para surpreender a noiva, o presidente da Microsoft contratou um show de Willie Nelson, um dos cantores favoritos dela.

>>> Quando se casaram, Bill estava construindo a casa de seus sonhos em Lake Washington na região de Seatle: 12 mil metros quadrados, diversas garagens, piscina interna, cinema com máquina de pipoca e muita tecnologia. Melinda, com quem ele tem três filhos, concordou em morar lá, mas exigiu algumas mudanças na arquitetura da casa.

>>> No início de 2007, Bill Gates admitiu que seus filhos têm acesso controlado ao computador: 45 minutos por dia durante a semana e uma hora por dia no final de semana, além do tempo para a lição de casa.

>>> Depois de 32 anos longe da universidade, ele recebeu em junho de 2007 seu diploma de Harvard - honorário, diga-se de passagem. Gates entrou na faculdade em 1973, porém abandonou os estudos em 1975 para se concentrar no desenvolvimento da Microsoft. O diploma foi concedido por sua contribuição para os negócios e a tecnologia, além de seu trabalho de caridade.

Nenhum comentário: