Desde que foi nos dada a responsabilidade de pastorear, algo mudou, se ampliou, amplificou e tudo se tornou ainda mais claro. O que era importante deixou de ser e o que não ocupava tanto espaço tornou-se primeiro. Também a sensibilidade, o discernimento, as prioridades, o cuidado com as palavras e o amor foram dilatados de forma inexplicável. E o mais interessante é que parece que nasci para tal tarefa, difícil, dolorida, incompreendida à máxima potência e pesada, mas estou realizada. Parodoxal assim mesmo.
Foi por causa disso que corri de mim mesma por certo tempo a milhas e milhas de quilometros...mas me rendi, exausta, com pernas trêmulas e pés cansados e novamente disse: - Sim, eu estou aqui...! Envia-me como tu queres! E me perdi para o Eterno e me reencontrei no Eterno.
Mas, retornemos à madrugada. Exausta estava eu e mesmo assim ela conseguiu ser bem movimentada. Não sei se acordei ou fui acordada... três vezes! Na primeira, eu orei; na segunda, eu ouvi uma canção em inglês; e na terceira, me surpreendi.
Na vez em que ouvi, aconteceu assim: antes de dormir, algumas páginas ficaram minimizadas no notebook fechado sobre a mesa, que me aguardariam até pela manhã. E, (creio assim), entrou um vento no local, um vento... que fez com que a mesa vibrasse, e, coincidentemente, esbarrou na tecla play, fazendo com que a música tocasse e eu viesse a acordar...rs...viu como sou lógica!? Pensou que eu fosse dizer que foi um anjo que tinha feito isso? Te peguei!
Pela manhã procurei a canção; trata-se da música C.S. Lewis Song, da cantora Brooke Fraser, que tem algo parecido com minhas ideias. E mais, naquela mesma noite assistia emocionada, identificada as sequências de guerra e da coroação em Nárnia, do filme "O leão, o guarda-roupa e a feiticeira" cujo autor é o próprio C. S. Lewis. Teria sido outra coincidência? ...quem sabe...!? Já em coincidências eu não creio...
Bom final de semana!
Um comentário:
Só vivendo para se ter certeza ou para saber.
Muitas saudades de você, rs.
Um grande beijo
Postar um comentário