Você já reparou como nós mulheres podemos ser ardilosas ou até mesmo enganosas? Eu fiquei assustada quando conversava com algumas amigas sobre nossos itens artificiosos. Comecei a lista e, juro, fiquei mais impressionada ainda.
Não tinha idéia de como erámos craques na arte do disfarce e que possuíamos uma quantidade enorme de engenhocas de beleza, que lógico!, nos deixam mais bonitas e vistosas...rss... creio que a lista não tem fim...eis algumas delas:
Unhas postiças

Calcinha com preenchimento

Cintas hollywoodianas

Batom que aumentam os lábios

Apliques para aumentar cabelos

Cílios postiços

E se tudo isso não der jeito, tem o milagre do photoshop e para as mais radicais, a cirurgia plástica.
Sabemos que, mulheres sofrem com uma ditadura de beleza imposta por uma mídia medíocre. É só folhear qualquer dessas revistas femininas APAVORANTES, que se percebe isso e nem precisa ser muito inteligente para ver o quanto os anunciantes investem pesado em propaganda desse tipo.
E ainda dizem por aí que homem pode ser barrigudo, careca e gordo que todo mundo acha lindo, mas a mulher tem de estar sempre impecável. Considero uma meia verdade...rs...porque eu não acho lindo não...
Agora uma coisa só preocupa nisso tudo, além da ditadura da beleza, vivemos a era da imagem. Está difícil distinguir o verdadeiro do falso. E com isso temos uma inversão de valores em escala crescente. Se vive o que não é, mostramos o que não somos, sobra futilidade e superficialidade.

Quem disser que imagem não é importante, fala bobagem porque ninguém vai ao mercado com a cara que acordou, porém não existe só isso para cultivar, pelo menos eu ainda acredito nisso. Vamos lá, meninas, pensemos só um pouquinho, simplicidade ainda é tudo de bom, abaixo os exageros que nos são impostos e nos impomos.