6.4.06

Qual o seu (céu) limite?

Image Hosted by ImageShack.us




Grande segredo da vida que poucos entendem: os problemas, os desânimos e as agitações são, na verdade, grandes oportunidades disfarçadas para que alcancemos corações transbordantes de excelência.

Se pudéssemos entender quão grandes coisas nos foram reservadas, não nos contentaríamos com vidas cobertas de mediocridade. E desejaríamos sempre mais, mais e mais. Mais de uma vida plena, sem limites e infinita de razões quanto são as estrelas ou os grãos de areia.

Aí você pode me perguntar, mas quem reservou o quê?

Eu só posso dizer, intuindo, que se é verdade que utilizamos somente uma pequena parte de nosso cérebro, como seríamos se alcançássemos os 100%?

Uma coisa sei, e a tomo para mim, pegando carona nas palavras de Claude Monet, pintor que marcou um período da arte mundial, considerado pai do impressionismo, "Eu quero atingir o inatingível".

Para Marcos Pontes (primeiro astronauta brasileiro)

Seja como for, mas seja...;-P
Christiani Rodrigues



Image Hosted by ImageShack.us


"Minha luta não é para chegar ao espaço. Minha luta é para chegar ao coração de cada jovem...e mostrar que TUDO É POSSÍVEL, se realmente desejar".

Marcos Pontes





Se quiser rever o momento em que ele ruma ao espaço, visite o site:
Marcos Pontes

Nenhum comentário: