14.3.08

Meme meme meme meme

Image Hosted by ImageShack.us

Meme que a Paulinha, com a casa novinha em folha, me passou (faz um tempão) mas aqui vai:

Melhor momento: Foram vários… casamento, nascimento dos filhos, conclusão do curso de jornalismo, mas eu costumo ser tão intensa em tudo que eu faço que é uma questão difícil de responder. Por causa desta intensidade de tempestade costumo ter muitos momentos bons.

Acredito que, ultimamente, estou num dos melhores momentos da minha vida. O fato de ter acreditado no meu casamento, remado contra a maré e estar chegando aos 20 anos de casada.

Pior momento: Quando passei pela quase-separação. Foi muito dolorido.

Arrependimento: Quando não dou atenção aquela vozinha que fala ao coração, quando na quietude de espírito a gente consegue ouvir, que nunca erra! E quando não a ouço, dou com os burros n’água...rs...sempre.

Algo que aprendi: Se eu não me valorizar, me respeitar, ninguém fará isso por mim.

Algo que pretendo esquecer: Geralmente esqueço tão rápido as experiências ruins que de vez em quando tenho de fazer força para lembrar...hehehe... nem dá tempo de ficar remoendo nada. Acho que isto é uma vantagem, saber focar somente nas coisas boas. Agora repetir coisa ruim já é burrice...rs...aí sim, eu relembro para não passar novamente.

Filme que adorei assistir: Para uma cinéfila assumidíssima, esta pergunta é a mais complicada, mas posso afirmar que foram muitos. Que tal "Procurando Nemo"? Mas aí é desenho, né?

Promessa para este ano: Escrever mais...talvez voar e tentar administrar melhor meu tempo.






Curiosidade: Você sabe qual a origem da palavra Meme?

usado na blogosfera para descrever uma série de posts com assunto e arquitetura semelhantes, espalhados por vários blogs - foi cunhado pelo cientista britânico Richard Dawkins, no livro “O Gene Egoísta” (1976). Segundo Dawkins, o “meme” é a contrapartida cultural do gene, uma unidade de informação que passa de pessoa para pessoa, de geração a geração, por meios que não são genéticos, mas por imitação. Os blogs adotaram o neologismo como um dos fundamentos de comunicação entre eles (embora exista quem discorde de seu uso).

Se você desejar, faça um post sobre o assunto, porque só assim podemos nos conhecer e nos inteirar mais e melhor.

Bom fim de semana

Nenhum comentário: