30.10.08

O problema do sapato amarelo com roxo

Image Hosted by ImageShack.us


Semana passada, pra variar e não cair na monotonia, comprei um belo par de sapatos. Ele parece com o Smile (o amerelinho que sorri).

Ele é original, divertido e amarelinho (já sabem que é a minha cor favorita...hehehehehe). E conversa vai conversa vem, com a vendedora que queria me vender todos os pares da loja, falávamos sobre como a personalidade de uma pessoa é revelada pelo sapato. Será!?

Ela me mostrou um lindíssimo imponente (que não combinava comigo, eu não tinha todo poder demonstrado por aquele sapato), que estava mais para Ivete Sangalo do que para Christiani Rodrigues. (rs...)

Depois pegou outro, que compõe o visual conhecido como "vestida para matar", devido ser altamente sexy, com salto fino. Aquilo sim, era uma arma ultra-mega-poderosa contra homens chatos. Também não tinha a ver comigo, sapatos para matar? Tô fora!!!

Até que vi um amarelinho com uma espécie de viés de couro roxo (excelente combinação), sorrindo num canto para mim com aquela cara de Smile, todo redondinho redondinho (?)...não resisti e trouxe para casa....muito lindo...só que, agora estou com um problemão...não sei com que combina...rs...jeans? Um vestido preto? Uma roupa branca? Uma amarela? Santa questão...rs...

Não sei com que vou combiná-lo, mas uma coisa é certa: foi uma paixão à primeira vista, ainda que eu não saiba com que roupa eu vou...rs...




Curiosidades de podólatras

- Freud postulava que o sapato feminino simboliza a vagina. O ato de calçar os sapatos,
portanto, seria uma simbologia do ato sexual.

- Durante o Império Romano os calçados denunciavam a classe ou grupo social do indivíduo.

- Josephine, a primeira esposa de Napoleão Bonaparte desfilava com 5 ou 6 pares diferentes todos os dias.

- Maria Antonieta jamais usava o mesmo sapato duas vezes, possuía mais de 500 pares, catalogados por cor, modelo e data. Alguns tão delicados que só os podia usar sentada, pois não serviam para caminhar.

- E como não falar de Imelda Marcos, a famosa ex-primeira dama das Filipinas, que possuía mais de 3.000 pares.

- A rainha da Inglaterra, por exemplo, sempre tem dois pares de sapatos iguais em seu guarda-roupa, e quando viaja, leva consigo modelos em dobro, para substituições em caso de acidentes.

- Marilyn Monroe adorava sapatos, todos de salto, bem provocantes, e os considerava mais importantes que a lingerie.

- Greta Garbo, que não tinha um pé delicado, dedicava especial atenção aos seus
sapatos, sempre discretos para não fazerem notado o tamanho de seus pés.

Fonte: Antena na web

Nenhum comentário: