10.11.08

Casório à vista!!!



E a mãe da noiva soy yo. E mais maluquinha, impossível...hehehehe...porque minha filhotinha está a nove meses de seu casamento. E eu que pensava que seria algo que demoraria a acontecer, vejo que o tempo foi mais rápido que eu...(espertinho e rapidinho este Sr. Tempo, não dá mole pra ninguém... hehehe...). Juro que têm horas que me belisco pra ver se não estou sonhando. Me belisca, me belisca!!

E se a vida era agitada, imagina agora, com esta etapa que temos pela frente. Vai ser uma verdadeira correria. No outro dia, perguntei ao meu marido se ele iria chorar no dia do casamento, ele disse que já está a chorar pelas contas que teremos pela frente. rs...

Em dezembro, começaremos o enxoval. E em março, o vestido e o nosso traje. Enfim, vivenciaremos emoções e expectativas inéditas. O sentimento é de felicidade.Deus é bom e tem providenciado todas as coisas. Suas maravilhas não têm fim sobre nós.

Image Hosted by ImageShack.us
C’est la vie, senhores, c'est la vie!!!!Amanda e Jorge


O casório vai ser pela manhã e ainda não tenho a menor idéia de a ser usada (acho que vai rolar outro texto sobre vestidos...hehehe...). Creio que vai ser uma das melhores emoções da minha vida...ai...ai...espero não borrar a maquiagem...outro parto pela frente...rs...




Ainda não foi o post do selinho farejador, mas será o próximo. Estava com saudades de ganhar um. Bjosssssssssssss

Nenhum comentário: