1.6.09

Prêmio BLiBie

A amiga Leonor Cordeiro, dos blogues Na Dança das Palavras e Mundo de Cecília, está na lista do prêmio BLiBie na categoria melhor blog de livros e melhor blog feito por um professor. Eita, mulher premiada, sô! E ela é nossa amiga, sempre presente em nosso bloguinho.

A principal intenção do concurso BLiBiE é divulgar e incentivar a utilização da importante ferramenta que é um blogue no campo da Promoção da Leitura e na Educação.

E com isso aumentar a importância dos blogues nos campos premiados, como também tornar o trabalho do blogueiro reconhecido pela população em geral, além de servir de inspiração com relação ao poder da Blogosfera.

A iniciativa está aberta a todos os 8 países da CPLP Comunidade de Países de Língua Portuguesa (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste) bem como às Comunidades destes países espalhadas pelo mundo. A votação termina 14 de junho, com várias categorias relacionadas à educação que vai desde blogue de livros, blogue feito por um Professor, blogue feito por uma Escola/Turma e até mesmo uma criança.

Para votação e outras informações consulte aqui: BLiBie.

E meus parabéns, Leonor!!! E já deixei lá meus votos...

Nenhum comentário: