16.11.09

Eta, lelê!

Procura-se mulheres belas, atraentes, não dada a extravagâncias no modo de vestir, idade entre 18 a 35 anos , altura a partir de 1.70 metro, e de preferência, que se convertam imediatamente ao islamismo. (Grifo meu)

Você leu essa aí? A nova news foi um convite da festinha organizada em Roma, na Itália, pelo ditador da Líbia, numa tentativa de "divulgar" o islamismo entre belas mulheres.

Muamar Kadafi solicitou a uma agência, a seleção de 200 garotas entre 18 e 35 anos e as dissessem que todas estavam convidadas para uma festa vip. Chegando lá, porém, o que elas encontraram foi Kadafi pronto para discursar sobre o papel da mulher no Islã.

As moças acostumadas a festas com drinks e canapés, tiveram que se dar por satisfeitas com um copo de água, um forte esquema de segurança e um discurso que ressaltava os benefícios do islamismo a fim de convertê-las à religião. Após a festinha VIP que durou cerca de duas horas, elas deixaram o local confusas, com 60 euros (128 reais) e mais uma cópia do Alcorão a tiracolo.

Fonte: R7

E você pensou que já tinha lido de tudo nessa vida!? Ah! Passa por aqui sempre porque sempre te surpreenderemos a cada nova postagem.

Um comentário:

Kakah disse...

uhahuahuuaha
nossa, que bizarro!
Que medo... eu tenho 1.70 e tenho 18 anos :O
HUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHAUHUH :P
que doido isso, mas isto é ´só uma coisa... este foi "melhorzinho" imagina os que não são divulgados.
as propostas...
ééé, ta fogo! =/
Bjinhuss
se cuida