7.12.09

Ho ho ho!

Espírito natalino que vai por aí

Nossa sugestão de natal pra quem está com falta de criatividade. Vou logo adiantando que a idéia não foi do nosso bloguinho.

A novidade vem lá dos EUA e está à venda no Sam´s Club. Uma decoração pra lá de diferente, a idéia até que não é das piores...hehehehehe...

É interessante como assuntos De Ponta Cabeça é que não faltam, não é verdade? Coisa de doido, sô!

Um comentário:

Kakah* disse...

Ho hO Ho... ^^,
uhauhahuauhaaahuauha
Já adiantando...
Feliz Natal e feliz ano novo!
Boas férias e que Deus continue sempre te abençoando...

Bom, Natal...
Um data linda...
prensentes, nascimentos de Jesus e a data que mais se há gastos financeiros... rsrs
então vamos as compras... rsrsrs :)
Adorei a foto...
toamra que um dia esta data tenha seu verdadeiro significado para todos.

Bjinhus
felicidades!