12.4.10

Ah, artifícios de mulher!!!

Você já reparou como nós mulheres podemos ser ardilosas ou até mesmo enganosas? Eu fiquei assustada quando conversava com algumas amigas sobre nossos itens artificiosos. Comecei a lista e, juro, fiquei mais impressionada ainda.

Não tinha idéia de como erámos craques na arte do disfarce e que possuíamos uma quantidade enorme de engenhocas de beleza, que lógico!, nos deixam mais bonitas e vistosas...rss... creio que a lista não tem fim...eis algumas delas:

Unhas postiças



Calcinha com preenchimento

Cintas hollywoodianas

Batom que aumentam os lábios


Apliques para aumentar cabelos

Cílios postiços




E se tudo isso não der jeito, tem o milagre do photoshop e para as mais radicais, a cirurgia plástica.

Sabemos que, mulheres sofrem com uma ditadura de beleza imposta por uma mídia medíocre. É só folhear qualquer dessas revistas femininas APAVORANTES, que se percebe isso e nem precisa ser muito inteligente para ver o quanto os anunciantes investem pesado em propaganda desse tipo.

E ainda dizem por aí que homem pode ser barrigudo, careca e gordo que todo mundo acha lindo, mas a mulher tem de estar sempre impecável. Considero uma meia verdade...rs...porque eu não acho lindo não...

Agora uma coisa só preocupa nisso tudo, além da ditadura da beleza, vivemos a era da imagem. Está difícil distinguir o verdadeiro do falso. E com isso temos uma inversão de valores em escala crescente. Se vive o que não é, mostramos o que não somos, sobra futilidade e superficialidade.


Quem disser que imagem não é importante, fala bobagem porque ninguém vai ao mercado com a cara que acordou, porém não existe só isso para cultivar, pelo menos eu ainda acredito nisso. Vamos lá, meninas, pensemos só um pouquinho, simplicidade ainda é tudo de bom, abaixo os exageros que nos são impostos e nos impomos.

7 comentários:

Fábio Adiron disse...

Sempre fui opositor de qualquer ditadura...

Essa não me diz nada, prefiro seres humanos

O Tempo Passa disse...

Quem é a modelo da última foto? Que gata!!! Digo, macaca! :)

Kakah disse...

Muito interessante. (:

Linda modelo da última foto (2)

Bjinhuss
fiquee com Deus.

Raquel disse...

Se depender da minha vaidade,esse pessoal não vende nada.Mal consigo carregar os meus excessos.

Unknown disse...

Oi amigaaaaa!
Claro que a imagem é importante, mas mais ainda é se aceitar como vc é...
Bjos,
Paulinha

Volnei disse...

Oi
Muito tempo sem vir aqui. Qualquer excesso é ruim mesmo. Pena que as pessoas em geral inverteram os valores. Muito bom texto.
Abraços

Saúde e Estética disse...

Oi,

Bacana seu blog.
Que tal produtos que visam além da beleza, a saúde? O diferencial é que são fitoterápicos, feitos à base da copaíba. Temos produtos para saúde (rinite, sinusite e muito mais), cabelos, pele, unhas, perfumes e outros! Venha nos visitar:

www.saudeestetica10.blogspot.com

Bjos