17.6.12

Aos anônimos (Para nossa alegria!)


De um tempo pra cá, tenho recebido alguns comentários anônimos nas postagens do meu blog, e o motivo desta postagem não são as críticas anônimas, mas apenas uma informação àqueles que se acham invisíveis neste mundinho da internet.





O anonimato (para nossa informação e alegria!) não existe no mundo virtual. Qualquer cantinho que se acessa, (e se o fizer por internet móvel fica ainda mais fácil) é possivel detectar a origem do comentário através de dicas da própria internet, sem haver necessidade de contratar espiões para fazê-lo...rs...Mr. Google resolve!


Quando acessamos páginas ou fazemos comentários, deixamos registrados o número do IP (identificação do  computador, local de onde se acessa, registro das páginas visitadas e CEP da localidade de onde se acessa), portanto, se você tem esse hábito, de gostar de mensagens anônimas, seja ela em qualquer lugar, é possivel detectar sua origem. 

Mas maravilhoso mesmo é o caráter de quem sabe e expressa sua opinião, critica ou comentário com nome, sobrenome e email válido (e ainda tem muita gente elegante e boa assim, ô, se tem!) e a autora deste bloguinho escreve, assina e deixa o email sempre visível para quem quiser trocar boas ideias ou acrescentar.


 É isso! Fica aí a dica e informação aos que se achavam anônimos, transparentes ou invisíveis...para nossa alegria!!

Direto de Paris,


Christiani Rodrigues

 








5 comentários:

Lou H. Mello disse...

Chris, de pleno acordo com suas palavras. Tem meu apoio incondicional, você sabe. Só uma dica, se me permite. A plataforma Blogger, muitas vezes joga comentários na conta Anônimo por falta de outra opção, se o comentarista não atende as possiveis. Se foram palavras inconvenientes, claro que não seria o caso. Enfim, só um help, mesmo.
abs
Lou

Chris Rodrigues disse...

Ok, Lou! Obrigada...e anotadíssimo!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, de volta?

Que ótimo!

A blogsfera enriquece com teus textos.

Nao ligue com os anônimos e nem perca o teu tempo fazendo postagens para eles. Eles merecem mesmo o anonimato.

Um grande beijo

Chris Rodrigues disse...

Saudades, amiga Georgia e amigo Lou.

Ligo não mesmo, foi só para informação deles...há sempre quem se ache muito esperto...

paz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.