13.1.09

Prestando contas

O ano que passou foi marcado de intensa atividade. Dá pra perceber pelo pouco que escrevi. Quase não tive tempo de blogar (ainda é minha paixão), menos ainda visitar os amigos que tanto aprecio ler.

Agora, são 03:29 do dia 13 de janeiro, não encontrei o sono em lugar nenhum, então pensei em escrever...

Na verdade, foi um ano interessantíssimo em minha vida. Me descobri em tantas coisas que não me conhecia...e acredito que o final foi proveitoso. O trabalho de minhas mãos me pareceu bom. Você poderá pensar: - a modéstia passou longe de você, hein Chris. Mas não se trata disso, modéstia ou falta dela.

Acontece que dei um duro do caramba, me esforcei, me treinei e tive de me adequar aos novos tempos. Sempre busquei a excelência e posso nem ser tão excelente assim, é claro. Porém quando se trata de um compromisso (o que é sério pra mim), sei que o resultado não poderia ser diferente. Gostaria de não ser tão auto-exigente assim (preciso de terapia?) e sei que, se há um tratado (comigo), de modo algum eu aceitaria outro resultado que me deixasse satisfeita, mas repito, que veio com muito, mas muito trabalho.

Já explico e relaciono e, talvez, possam me entender melhor.

Pra começar: Na minha casa funciona um grupo celular. Aqui falamos de fé e compartilhamos da bíblia, orações, também alegrias, tristezas, lutas e vitórias. E neste segundo ano de Grupo Familiar, nossa casa floresceu. Preciosas vidas nos chegaram, e hoje cuidamos de ovelhinhas bebês. (E a Rejane vez em quando aparece aqui. - Oi, Rejane!!)

Não se trata de
modéstia ou falta dela


Em nosso chamado ministerial, nos foi dado o desafio de cuidar de casais e famílias. Três turmas passaram por nós durante 2008 e nos dedicamos muitíssimo. Fizemos tantos amigos, e muitas pessoas abriram-se para nós. Não poucos casamentos deixaram de fracassar por conta disso (Chego a me emocionar quando lembro de alguns casos e sinto uma enorme sensação de felicidade).

Por conta disto fiz um curso de terapia familiar ( que me custou cansaço mental) somente para ter base técnica sobre o assunto e descobri que nossa psiquê e o conhecimento sobre Deus se completam sem choques - O que Deus fez é perfeito.

Cuidei da saúde do meu pai e do meu cachorrinho. Quase empacotaram ao mesmo tempo...rs...mas estão bem agora. Que susto!!

E o site da minha igreja...(aff!)?? Esse deixei a desejar, confesso!!! Nem tão excelente assim, né, Chris?? (- Perdoa, Senhooooooor!!!)

Nem tão excelente assim
, Chris?


Em casa, há também os trabalhos eternos de uma dona de casa (Odeio casa desorganizada) que administrar a casa com marido em constantes viagens, filhos adolescentes em fase escolar, cuidados médicos, enfim, a rotina da vida. (E o casamento da Amanda, hein, hein, hein?? - Tô doida! Tô doida! Tô doida!! sendo organizado pelos bastidores. (Ah, Consegui fazer Pilates....rs...)

E o melhor de tudo...hehehehe....me descobri como vendedora. E não é que vendi direitinho....rs... Pois é, a mulherada gostou de comprar comigo, minha gente...querem saber qual o segredo!? Antes de começar a vender, comprei um livro que me ajudou bastante cujo título é "Vendedoras boazinhas enriquecem"...rs...

Bom, ainda não enriqueci...rs..., mas consegui um feito que me deixou agradecida a Deus. Me desafiei a levantar o dinheiro para pagar o vestido de noiva da minha filha. Achei até que não iria conseguir, (porque eu gasto muito também...hehehehe...outra confissão) e não é que o resultado veio?...rs...quando a gente quer e tem objetivos, Deus sempre ajuda. Vocês não sabem a minha cara de satisfação em ter conseguido desta forma. - Orgulho agora, Chris? (Acho que sim...rs...)

E aqui estou eu, 3:57, contando estas coisas e prestando conta, quem sabe a mim. E vêem o tempo que me restou? Blogar pelas madrugadas...rs...esta é a tarefa mais difícil para mim...e nem sempre consigo.

Bom...agora pretendo dormir, enquanto meio mundo dorme...mas se eu sumir...repara não...tá? É só poesia.

2009
o ano da inovação taí e promete

2008 foi trabalhoso demais, mas, na verdade, o que vi foi a confirmação de Deus, em tudo o que colocamos as mãos para fazer. Por certo chorei também, pessoas se levantaram contra nós com grandes pedras e ainda lutei a luta de amigos, mas isto foi resolvido em oração. Fui e fomos vencedores. Geralmente, não gosto de falar de lutas e tristezas...

E como o ano da inovação taí e sempre promete, hoje, estamos a frente de uma igreja como líderes. Não sei o que vem pela frente, a não ser o casamento que está na agenda, mas uma coisa é certa, meu compromisso com a excelência continua de pé.

E mais, queridos, Deus é excelente e eu preciso imitá-lo em todo o tempo ( se é que me entendem...), Mas o que eu mais quero é escrever poesiasssssss....estou feliz!


Chris (04:07)

Ps. Agora, vou dormir mesmo...rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Chris!
Saudades... Adorei os novos textos, andei desatualizada, sem poder ficar sentada em frente ao computador.
Beijos em todos.
P.S. A foto do passeio no Jardim Botânico ficou super bacana!!!