2.2.09

Despertadores e etc

Image Hosted by ImageShack.us


Tenho um casal de amigos que sempre diz que as coisas mais impossíveis acontecem comigo. Se é uma verdade, ainda não sei, mas que coisas "diferentes" acontecem, isso é fato...rs...

A última foi que perdi o celular (até aí nada de 'diferente'), mas é agora que vem a história: como fazer para acordar meu filho no primeiro dia de aula, haja vista que estas últimas férias foram marcadas por não ter horas para nada. Sente o meu desespero!

Então, como boa navegadora da net, fui 'fuçar'algum despertador on line (porque quase não desconecto meu computador), e não é que encontrei!

Caso você necessite de algo parecido, aqui estão alguns sites de despertadores on line, que despertam com sons desde os clássicos até um galinho simpático de fazenda. Só tome alguns cuidados porque tem um (o que me acordou), parece mais um cacarejar automático seguido de uma gargalhada a la final da música "Thriller". Uma coisa eu garanto, você desperta pra nunca mais dormir.

Uma dica boa também é para quem não quer se distrair e perder tempo na internet. É só programar o relógio e "vazar" do computador, assim com eu agora...fui!

On line clock
Kukuklok


De Ponta Cabeça

Image Hosted by ImageShack.us

E por falar em galos, aves e etc, o sujeito de cuecas acimas, um australiano foi preso após decolar em Dubai, Emirados Árabes Unidos, com dois pombos vivos nas calças. Ele também tinha sementes de plantas e dois ovos de aves. (Foto: AFP Photo).

Será que não existe pombo onde ele mora, meu Deus? É ou não é de ponta cabeça?


Tudo como dantes no Reino de Abrantes

Quem cantou que "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia?"

Image Hosted by ImageShack.us


(Foto: JB)

Nenhum comentário: