15.9.09

E por falar em burrice...

Não sei se já mencionei aqui, mas tenho verdadeiro horror a novelas. Que me perdoem os trabalhadores (a começar pelos autores) e dependentes mentais destas porcarias...atestado de burrice ganha quem vê e tem estômago para tais coisas, salvo os pastelões que divertem um soprinho. Mesmo assim haja paciência para tanta mesmice.

Agora me digam, os que assistem aos folhetins insossos:

- Gente, a criatividade foi morar no Camboja e nunca mais voltou ou é falta de atores aqui no Brasil? Eu não aguento mais a menção de Jose Mayer a papel de galã... virou clichê dos brabos!

Os autores, ou sei lá quem escolhe os papéis, deveriam parar de expôr os artistas e nos enfadar. Falo isto só de ver as chamadas durante as programações. Quem sabe o papel de um político a La Sarney ou ainda um domador de pulgas não seria um papel que cairia bem a Mayer? Nem velhinho de asilo aguenta mais...aff!

- Mayer, Manoel Carlos ou seja lá quem for, tem dó! Ninguém aguenta mais isso ou será que estou enganada?




E por falar em burrices...para quem não sabe, na época de Monteiro Lobato na TV,( Que saudades do bom e velho sítio...) Mayer dublou a voz do burro na primeira versão do Sítio do Pica-pau Amarelo, nos anos 80. Viu como ele é talentoso? Eu adorava o burro-falante!

Nenhum comentário: