6.9.09

Para quem gosta

Ninguém duvida que tenho paixão pelas letras, literatura e entrelinhas. E ao olhar dicas de decoração pela revista eletrônica Casa e Jardim, encontrei umas idéias super legais para quem curte este tipo paixão, conforme abaixo. Apenas idéias que podem se adaptar a qualquer cantinho da casa.


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Fonte: Revista Casa e Jardim


(P.S. Ainda dodói...mas sem perder a eterna mania de blogar)

2 comentários:

Kakah disse...

Olááá!
Também tenho uma paixão particular pela leitura e pela escrita.
Acho que quando escrevo, eu me encontro... Quando leio aumento minha criatividade para poder ter mais base para escrever (:
huauhahuahuah
Obs.: Melhoras! ^^
Lindas fotoos!

Bjinhuss

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Linda cama com esses lencóis. Eu tenho mania de colocar bilhetinhos dentro da carteira do Christian;

Gostei das dicas.

E você está melhor?

Um beijao