28.10.09

Puxão de orelha!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Abrindo o coração e revelando o bolso

Ganhei uma bronca da Paulinha do blog Canetas Coloridas ..., gente!!! E aí vim aqui postar rapidinho...hehehehehe...viu só, Paulinha!? Puxão de orelhas funciona..., mas desta vez não é desculpas, até porque a vida pós-casamento está bem mais calma. O problema é que agora meu notebook apagou! Oh, céus!!! Oh, Vida!!!

E eu estava aguardando chegar o fim do mês para colocá-lo no conserto. O pós-casamento nos deixou mais duros que qualquer coco que você já viu na vida. E justo agora, leia-se três meses, o bichinho resolveu me deixar na mão.

E eu só tenho a parte da manhã, se quiser computador (enquanto meu filho está no colégio...hehehehe...porque quando ele chega,nem me deixa chegar perto) e, geralmente, tudo acontece, pela manhã numa casa de família (ou deveria...hehehehe).

Viu só, não é desculpa não...é só a falta da grana mesmo. Mas tenho tantas coisas legais pra colocar aqui.

E vocês nem sabem onde eu fui parar...parecia um peixe fora d´agua...no Programa do Ratinho! Mas este assunto vai ficar para outra postagem...me aguardem! Foi d+++. Hehehehehe....

Valeu, Paulinhaaaaaaaaa! Eu volto amanhã! Neste mesmo bat-blog. Deus e o meu filho permitindo, claro!

Nenhum comentário: