30.10.09

- RATINHO!!! RATINHO!!!!!

Gostaria de deixar registrado algo que me aconteceu, e posso dizer que foi, no mínimo... interessante, que nem meus filhos, pais e amigos acreditaram, que conto em caixa alta pra ninguém ouvir:


Image Hosted by ImageShack.us

- FUI PARAR NO AUDITÓRIO DO PROGRAMA DO RATINHO!!!! Isto mesmo, RATINHO!! (Me belisquem, por favor!)

A aventura começou quando meu marido me convidou para estar com ele em São Paulo. Esteve trabalhando ali nas últimas três semanas, cobrindo férias de um dos executivos da Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos. E como as empresas ficam todas próximas, foi só um pulinho pra eu estar no SBT.

Enquanto eu aguardava o final do expediente, havia combinado de ver alguma gravação naquele dia e só havia o programa do Ratinho ou Casos de Família. Honestamente, fiquei confusa e no uni-duni-tê o bicho que deu foi ratazana..hehehehe.... E lá fui eu, escondidinha no auditório, com lanchinho na mão (gentileza do programa), igual a um ratinho no lixo.

Assim como todos, bati palmas, bati os pés no chão, gritei, vaiei, uivei e imaginem o que mais...hehehehe...havia um quadro da Cortina, na qual uma moça estava concorrendo uma casa própria..e eu tive de fazer coro junto à multidão, a mesma multidão que crucificou Jesus ( porque aqueles animadores de palco não nos deixaram quietos) e berrei: - Azarada! Azarada! E não é que ela ganhou uma casinha ( ainda bem que Deus não me ouviu, na verdade, acho que Ele fechou os olhos quando escutou aquilo...hehehehehe...me perdoa, Senhor!).

No momento seguinte passei do riso às lágrimas torrenciais (eu e a produção inteira) . Tantas emoções em poucas horas...hehehehehe..., nem imaginei viver isso até mesmo porque estava entupida de preconceitos até a alma, mas aos poucos fui me enturmando, me liberei e vivi o momento sem culpas...teve até uma senhorinha que se debruçou no meu colo como se fosse bem íntima, e me contava causos e causos.

O quadro que me levou às lágrimas foi de uma mãe que procurava seu filho há 32 anos e o encontrou ali, quiçá Deus, em seus últimos dias de vida. Ela havia perdido o contato ao doá-lo à uma família e depois de tantos anos o encontrou doente e sozinho. Aquela mãe, uma senhora idosa, beijava e abraçava tanto aquele filho e ele fraquinho nem conseguia ficar em pé direito, que aparentava mais idade que ela, devido à doença.

O próprio responsável pelo quadro me disse, emocionadíssimo, após o término do programa, que teria um bom natal depois do que aconteceu ali. Eu o parabenizei pessoalmente e fiz questão de abençoá-lo com palavras que saíram do fundo do coração. Fiquei sabendo depois, que o próprio já passou por uma situação assim e desde então ajuda as pessoas desta forma.

O final da aventura foi um cafezinho na praça de alimentação do SBT, junto a artistas famosos como o Marquito e o Lacraia...hehehehe.... fui encontrar-me com meu marido e o pessoal da Jequiti, que ficaram me gozando. Tão preconceituosos, claro!...hehehehe....que se divertiram bastante com meu relato. E eu mais ainda!

E pra terminar, vocês nem imaginam...na segunda-feira, qual o programa eu estava vendo?.............................. Aha...acertaram! Não é à toa que ele é um grande comunicador das massas. Gostemos dele ou não. Tem bule no café!

Uma aventura De Ponta Cabeça...hehehehe



Sobre o apresentador: O apelido surgiu ainda na infância pelo fato de ele dar sumiço nas bolas de partidas de futebol e agilidade. (Para mim, era porque ele tem a cara de um rato mesmo.)

Um comentário:

Kakah* disse...

Oláá...
Tudo bem?
Bom, eu não tenho paciência para o ratinho! rsrs
Só isto a declarar...
uhahuahua

BJinhuss
bom fds!