28.10.10

Nem eu acreditei

Você sabe quem é Stefani Germanotta? Não!? Bom, vou dar dicas para ver se você a reconhece. Já aviso que não sou fã.

-Ela é uma cantora conhecida no mundo inteiro. Provavelmente você já deve tê-la ouvido em algum lugar por aí;
- Ela era morena daquelas que chamavam a atenção com a pele brilhante e viva, totalmente diferente da palidez que exibe atualmente, além de estar parecendo a Olívia Palito do Popeye. Para quem faz um ode à magreza, ela é perfeita! Mas Deus me livre se a encontro à noite no escuro! Saio correndo...


Imagem antiga da cantora antes da fama explosiva


Atualmente toda sua aparição pública é devidamente projetada para chocar pelo absurdo. Mesmo em aeroportos onde toda celebridade quer passar desapercebida, ela usa roupas extravagantes e penteados bizarros montados por alguma empresa administrada por elfos.

Sua voz doce e meiga, antes do sucesso estrondoso, conforme o vídeo abaixo:



Em que esta moça linda se transformou? Ela mesma chegou a declarar sobre si mesma no auge da fama, que ainda não passou: "A música é uma mentira", "A arte é uma mentira", "Gaga é uma mentira", e "E eu sou profusamente mentira".

Agora você já sabe. É Lady claustrofóbica Gaga, dona da voz mais badalada do momento e uma mistura e cópia mal feita com muito mal gosto de: Drag queens emboloradas + Madonna na época da dureza + Cher em apresentações com TPM + David Bowie de ressaca+ Barbarela de Jane Fonda. Tudo isso com a tremenda necessidade de reparos terapeuticos.

Abaixo uma imagem de Gaga com seu vestido de carne, ao receber um dos prêmios da MTV. Uma das coisas mais apavorantes das últimas décadas. Cher nem acreditou. Nem eu.







Nenhum comentário: