7.1.11

Que susto!!

Tudo bem que tenho tido dificuldade em escrever ultimamente, agora mesmo estou tomando anti-inflamatórios por conta de um trabalho de 10 horas no computador, a dor é forte e irradia para o pescoço e têmpora, mas daí a sumir com o conteúdo do blog, quase me deixou surtada. Mas não passou de um susto daqueles.

Após vários procedimentos, desde o número de telefone celular até a troca de senhas, ficou tudo bem e o meu bloguezinho está aqui de novo.

E aqui estou eu, firme e forte, para as novas postagens de 2011. Mais um ano juntos. Não me abandonem porque eu volto!

Bjos

Chris

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

Chris, fique tranquila que a gente tá quietinho, mas tá te seguindo, viu?!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Cris, uma outra blogueira tb teve o mesmo problema com o blog dela. Que bom que tudo está bem. O mais importante é vc minha querida. Saudades dos nossos bate papos, essa noite pensei muito em vcs.

Que 2011 seja um ano abencoado e abencoador.

Um grande beijo