4.12.06

Alguém poderia ajudar novamente?

Esta postagem me deu um senhor trabalho, mas eu tenho aprendido nestes meus anos bem vividos que tudo que nos força a ir além de nossa comodidade frequente, é bem mais significativo. Ou pelo menos deveria ser.

Adorei quando minha irmã (dona da Caneta Esferográfica) enviou-me por email as miniaturas abaixo. Ao ver as imagens tão pequeninas, minha curiosidade foi despertada e na cabeça milhares e milhares de perguntas jornalísticas que levei quatro anos para aprender no curso de comunicação social (porque elas me conduziriam à construção de um belo texto): Quando? Onde? Como? Por que? O que? Quem? Jura de pé junto?

Mas quem fez isso?? Alguém poderia responder? Já "fiz um google", procurei, busquei, perdi uma manhã inteira e ao final dela entendi que seria como procurar miniaturas em palheiros, literalmente. Então desisti de encontrar o dono, postando assim mesmo porque é muito lindinho, incomum e perfeito.

Portanto, se alguém souber quem é o dono, em que país reside, quanto tempo gastou com cada bonequinho (assim como aconteceu com o Paulo Brabo, do Bacia das Almas, que veio aqui para buscar as suas pernas que estavam perdidas numa andança sem fim, vejam só os comentários) me informem por favor, para que este não fique sem crédito.


Image Hosted by ImageShack.us
Patinação na tampa da chapinha de refrigerante

Image Hosted by ImageShack.us
Serrando uma barra de chocolate

Image Hosted by ImageShack.us
Família refresca-se do calor em uma bola de sorvete

Image Hosted by ImageShack.us
Futebol sobre ovos

Image Hosted by ImageShack.us
Engenheiros verificando a rachadura no biscoito

Image Hosted by ImageShack.us
Limpeza ao pé da xícara

Image Hosted by ImageShack.us
Trabalho com caroços da melancia

Image Hosted by ImageShack.us
Montain bike nas rosquinhas


Image Hosted by ImageShack.us
Escalando o brigadeiro

Image Hosted by ImageShack.us
Jardineiros fiéis podam o kiwi

Image Hosted by ImageShack.us
Neve dentro do copo

Image Hosted by ImageShack.us
Pinturas em cogumelos

Image Hosted by ImageShack.us
Homens explorando as crateras do pudim

Image Hosted by ImageShack.us
Açúcar espalhado dá trabalho

Image Hosted by ImageShack.us
Dia de sol num belo sorvete



Postado!!! Foi trabalhoso, mas quem venceu foi eu. Afinal essas figurinhas miudinhas não poderiam me derrotar. Davi e Golias, a revanche? Um beijo em todos ;-P.

Nenhum comentário: