Adorei quando minha irmã (dona da Caneta Esferográfica) enviou-me por email as miniaturas abaixo. Ao ver as imagens tão pequeninas, minha curiosidade foi despertada e na cabeça milhares e milhares de perguntas jornalísticas que levei quatro anos para aprender no curso de comunicação social (porque elas me conduziriam à construção de um belo texto): Quando? Onde? Como? Por que? O que? Quem? Jura de pé junto?
Mas quem fez isso?? Alguém poderia responder? Já "fiz um google", procurei, busquei, perdi uma manhã inteira e ao final dela entendi que seria como procurar miniaturas em palheiros, literalmente. Então desisti de encontrar o dono, postando assim mesmo porque é muito lindinho, incomum e perfeito.
Portanto, se alguém souber quem é o dono, em que país reside, quanto tempo gastou com cada bonequinho (assim como aconteceu com o Paulo Brabo, do Bacia das Almas, que veio aqui para buscar as suas pernas que estavam perdidas numa andança sem fim, vejam só os comentários) me informem por favor, para que este não fique sem crédito.

Patinação na tampa da chapinha de refrigerante

Serrando uma barra de chocolate

Família refresca-se do calor em uma bola de sorvete

Futebol sobre ovos

Engenheiros verificando a rachadura no biscoito

Limpeza ao pé da xícara

Trabalho com caroços da melancia

Montain bike nas rosquinhas

Escalando o brigadeiro

Jardineiros fiéis podam o kiwi

Neve dentro do copo

Pinturas em cogumelos

Homens explorando as crateras do pudim

Açúcar espalhado dá trabalho

Dia de sol num belo sorvete
Postado!!! Foi trabalhoso, mas quem venceu foi eu. Afinal essas figurinhas miudinhas não poderiam me derrotar. Davi e Golias, a revanche? Um beijo em todos ;-P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário