29.1.07

Álbum de família no bloguim

Tardo mas não falho e conforme prometi, um pouco do que fiz nas férias: descansar e descongestionar a mente. É muito bom de vez em quando.



Lugares - Arraial do Cabo - Região dos Lagos RJ



Image Hosted by ImageShack.us

"Um barquinho vai...a tardinha cai..." e eu digo, ai, ai.

Image Hosted by ImageShack.us

Casa De Ponta Cabeça: seus moradores adoram o nosso bloguim.

Image Hosted by ImageShack.us

Subida da Praia do Forno e vista da marina, em Arraial do Cabo.

Image Hosted by ImageShack.us

Praia do Forno, Arraial do Cabo RJ, em dia nublado já é lindo, imagine com sol.

Image Hosted by ImageShack.us

Museu Religioso de Cabo Frio - Foto tirada do carro em movimento

Image Hosted by ImageShack.us

Toda a vista do Pontal do Atalaia (Quase). Há um espetáculo ao vivo e de grátis.


Album de família - momentos íntimos e pessoais

Image Hosted by ImageShack.us

Amanda, Filipe e Gisele viraram botos

Image Hosted by ImageShack.us

Filipe não dispensa o jornal esportivo diário

Image Hosted by ImageShack.us
Amanda e sua tatoo de apaixonada de henna

Image Hosted by ImageShack.us
Clã das mulheres Pimentel: Cuidado afastem-se! Mãe, Minha irmã e eu.


Image Hosted by ImageShack.us
Edinho pensando nas contas a pagar

Image Hosted by ImageShack.us
Filipe me trouxe um coração: atirador de elite

Image Hosted by ImageShack.us
Família no Pontal

Image Hosted by ImageShack.us
Família no mirante da Praia do Forno

Image Hosted by ImageShack.us
Eu e minha mente nos momentos sem pensar em nada.


Image Hosted by ImageShack.us
Edinho e eu e o pôr do sol


Image Hosted by ImageShack.us
De botos a pombinhos: Amanda e Jorge

Image Hosted by ImageShack.us
Mirei, atirei e acertei, tenho testemunhas

Image Hosted by ImageShack.us
Mergulha Brasil!


Image Hosted by ImageShack.us
Eu na Praia do Forno

Image Hosted by ImageShack.us
Rico também tirou férias

Image Hosted by ImageShack.us
Eu e Edinho e a paixão mútua: frescobol

Image Hosted by ImageShack.us
O Sol, eu e Edinho

Image Hosted by ImageShack.us
Tudo é possível ao que crê. Uma das imagens favoritas





Aí está, galera!!Um pouquinho de momentos tão especiais junto à minha família. Ao todo, fizemos mais de 200 imagens e o bom desta postagem é que já estou com saudades das próximas férias porque 2007 promete intensidade e muito trabalho.

Obrigada também aos que participaram da polêmica. Todas as opiniões, divergentes ou não, são mais que bem-vindas e nos enriquecem mentalmente. Beijos em todos e estreitemos nossos laços de amizades. Até as próximas férias, digo, postagem...rs...
Chris

Nenhum comentário: