A curiosa fatura foi apresentada por algum restaurador de imagens ao padre da capela Bom Jesus de Praga, após o serviço pronto. A época era do valor ainda em réis.
A quantia mais alta cobrada foi o retoque do purgatório com o acréscimo de almas novas - $ 355,00 réis. A mais barata foi pregar uma estrelinha que havia caído do coro de anjos - $ 25,oo réis.
E o valor mais curioso foi de $ 185 réis, cujo preço incluía limpar as unhas ao diabo e pô-lhe novos chifres. (Eu tô fora!!! rs...)
Enviada por Leonor, mais uma vez. Obrigada, querida.
Boa Páscoa a todos.
Uma sugestão - Parem um pouquinho e agradeça (para quem acredita) a Deus pela passagem da Páscoa. Como vocês sabem, sou cristã e é a época do ano que eu mais gosto e reflito: o sacrifício/ressurreição de Jesus, que sempre me ensina em todos os momentos da minha vida.
Geralmente, no domingo sempre cumprimento os vizinhos, dizendo: - "O finado vive!" Quem conhece a história, dá um sorriso e quem não sabe o que estou falando, fica com cara de Bob Esponja. (rs...)
Desculpem-me, por favor, please, a falta de contato e postagem, minhas multi-tarefas não me têm permitido que eu chegue aqui com mais frequência. Esta semana atualizarei todos os meus contatos. Eu prometo!!!
No mais, um abraço bem apertado e um beijo no coração.
Chris
Nenhum comentário:
Postar um comentário