26.6.07

Tomates duplos!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Ladies and gentleman, senhoras e senhores,

Fui ovacionada duplamente com tomates!!! Yes!!!! E eu adorei recebê-los!!! (rs...)

Pois é, achei muito legal!! Se vocês pudessem ver meu sorrisão qaundo escrevia estas linhas, certamente iriam sorrir comigo também, e olha, que nem fiz média, porque contei a todos aqui que eu queria parar com o bloguim a poucos posts atrás...rs...mas finalmente entendi que "quem tem posto a mão no arado, não pode mais olhar atrás, pois quem no arado põe a mão, trabalho certo e perto, tem serviço e profissão..."(Alguém aí conhece ou se lembra da canção?).

Me sinto honrada pelos amigos blogueiros Fernanda, do Loving me for me e do Lou, o dono da Gruta que frequento, e espero não decepcioná-los tão cedo. rs... Obrigada queridos, levarei o selinho com muito orgulho, como uma escoteira que acabou de cumprir um bom trabalho. Imagine, meu peito estufado só pra aparecer a medalhinha?

Sobre os tomates

O prêmio Blog com tomates foi criado pela blogueira denominada Brit.com, também participante de outros seis blogues (vejam em seu profile) com o propósito de revelar pessoas que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. (Por acaso, você conhece quais são esses direitos? Se sim, parabéns!! Se não, ninguém sabe tudo mesmo...rs... conheça um pouquinho sobre o assunto aqui - Declaração Universal dos Direitos Humanos).

E o bom é que não para por aí, a pessoa indicada precisa repassar os tomatinhos e nomear outros cinco autores (na verdade indico todos da minha lista rs... que vou atualizar esta semana ainda), mas sendo assim, como boa escoteira, prossigo abaixo:


Academia - Rosangêla é inteligente e trata a todos com muito respeito (um princípio básico dos direitos).

Adolescentes Batista Niterói - Alê tem a finalidade nobre de trabalhar com uma faixa etária turbulenta, ainda mais nos dias atuais. Ela ensina e influencia adolescentes da melhor maneira possível.

Mundo de Cecília - Leonor leva a arte de Cecília Meireles às crianças, cumprindo um papel de educadora com excelência.

Saia Justa - O penúltimo post de Geórgia, cujo título é "Pisando em dinamites", sobre o dia 12 de junho, considerado o dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, nos deixou com a saia apertada, se você o ler, vai entender porque comento isso.

E um novinho que acabou de chegar à blogosfera, mas que promete muito porque estudei com ela e a conheço de pertinho , o meu Canarinho, Simone!


Finalizo aqui, agradecendo mais uma vez pelo reconhecimento, com um beijinho a todos. Sou loucamente apaixonada por todos vocês, pode crer!!

Christiani


Nenhum comentário: