28.6.07

Assim não dá!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Mais uma indicação!? Oh, my God!! Numa mesma semana!? Vocês querem me matar, é? rs... Só podem!! Mesmo assim quero agradecer à família blogueira pelo carinho com o De Ponta Cabeça e estamos aqui para o que der e vier....rs...

Desta vez, a indicação veio da Academia e tenho de repassá-la a outros sete também. Obrigada, Rô.

Sobre as sete maravilhas da blogosfera

A começar pela definição, maravilha quer dizer uma pessoa ou coisa que por se destacar muito dos seus semelhantes, se torna digno de admiração, de assombro. (Uau, estou assombrada!!!)

Meu faro jornalístico (hehehehe) me fez apurar quem criou o prêmio e assim, abrindo páginas aqui e ali, cheguei ao Sentido das coisas , da blogueira que se auto denomina "aquela que dá 100 sentidos às coisas" (gostei disso rs...). O prêmio foi criado com a intenção de "reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o talento para a arte de blogar", com regulamento, sendo um deles:

Cada blogueiro só poderá votar uma vez,e deverá publicar as suas menções no seu blog (como desejar) enviando-as posteriormente para o seguinte email: mailto:7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No email, além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efetuaram as nomeações. A data limite da publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

Parabéns à criadora do prêmio e acredito ser bem merecido o incentivo a quem resolveu colocar seus pensamentos fora da gaveta e expô-los ao mundo corajosamente. São tantos os blogues especiais e criativos que encontramos e o blogueiro que escreve por prazer, vale ser incentivado sim.

Entretanto, somente no dia 07/07/2007, ficaremos sabendo quem foram os escolhidos, lembrando que, neste dia, também conheceremos as novas sete maravilhas do mundo.

Minha lista de blogues

Adoro o Bill, sempre tão arrumadinho,

a Bete Cunha, do Encanto, por sua dedicação à arte de blogar,

a criatividade delicada da minha Boneca de Porcelana (leia com cuidado porque pode quebrar... rs...),

aprecio a união do Casal por Todos os Lados (melhor serem dois do que um...rs...),

o meu amigo baiano adorado, salve, salve Marcos, do Esculacho e Simpatia, que sempre esculacha com muita simpatia,

o imperdível e maravilhoso, com toda certeza, Indústrias Culturais, de Rogério Santos,

e por fim, a Gruta mais legal da blogosfera, mas advirto que, ela é escorregadia, escura, úmida, com uma subidinha bem cansativa, mas vale sempre a pena passar por lá (rs...).


Contudo, mas, entretanto, todavia, porém, gosto de todos os que estão na minha lista de favoritos e os leio com certa frequência, independente de qualquer premiação. E é sincero.






Sobre “as sete coisas dignas de serem vistas”

Por falar em maravilhas, estamos em meio a outra votação também. Alguém aí sabe!? Temos até um candidato brasileiro, pedindo voto. Sim, senhoras e senhores, quem diria, colocaram o Cristo Redentor pedindo voto, você acredita nisso?

E isso acontece, porque das antigas maravilhas, precisaremos perguntar ao pó, para saber quem foram, porque só uma ainda está de pé: as Pirâmides de Gizé, no Egito, construídas há cinco mil anos, quase intactas apesar da passagem do tempo e da sanha dos vândalos e caçadores de tesouros.

Foram os gregos os primeiros a relacionar a primeira lista de lugares do mundo antigo entre os anos 150 e 120 a.c.

Refrescando a memória (sete lugares maravilhosos do mundo antigo)

- Jardins suspensos da Babilônia
- Pirâmides de Gizé
- Estátua de Zeus
- Templo de Ártemis
- Mausoléu de Halicarnasso
- Farol de Alexandria
- Colosso de Rodes.


Para votar (por favor, não morra antes de conhecer estes lugares rs...)


Quais são as novas maravilhas do mundo novo (teria algum lugarzinho De Ponta Cabeça pra eu votar? rs...)

Conheça aqui, quem está na disputa e vote, se desejar: New 7 wonders.




E quanto vale o seu blog?

Aproveitando o momento e só pra esclarecer, afinal foram tantas indicações (rs...), mas você sabe quanto vale o seu blog? Quer saber?, clique aqui.

O De Ponta Cabeça não alcançou nenhum valor (snif, snif..., puxa!!!), mas isto é um post pra outro dia porque este ultrapassou todos os limites possíveis de linhas ou seja, escrevi demais da conta, por favor, perdoem-me.

Bjosssssssssssss e bom final de semana! Só venho segunda agora. Muita coisa, muita coisa pra fazer ainda.

P.S. Depois volto pra corrigir, meu aqui já se esgotou.

Chris

Nenhum comentário: