29.10.07

Aviso aos que navegam

Amanhã atualizo tudim por aqui. Tenho me desdobrado em várias mulheres: a que cuida dos negócios, a que cuida dos filhos, a que cuida da casa, a que cuida do marido, a que cuida do cachorro, a que cuida das plantas e a que deixa a si mesma pra depois. Faz tempo que despi a capa de mulher maravilha, eu até tentei ser igualzinha a ela, mas vivia frustrada...rs...porque eu invejava aquele avião invisível dela .

Mesmo com todo o planejamento de tempo a meu favor, não estou conseguindo atualmente postar como gostaria. Por favor, tenham paciência comigo, entendam a minha falta de capacidade em lidar com as prioridades do tempo e prometo que visito a todos já, já. Mesmo porque sem vocês eu não vivo mais...rs...


P.S. E sobre o curso de Terapia Familiar, não escrevi mais nada porque perdi duas aulas quinzenais seguidas, mas hoje estarei lá.

Beijos, beijos, beijos em todos os corações.

Nenhum comentário: