21.10.07

De caso com a poesia

Traz você
(Christiani Rodrigues)

Tua falta não se define em versos
Saudade impossível não quer partir
Eu disse para ficar
Mas já que fostes, volta logo pra mim


Traz as malas
objetos
bagagem

Traz o sol
traz a lua
Traz você, poesia

Tem espaço no copo
Pra guardar tua escova

Tem tapete de estrelas
Na entrada da porta

Tem espaço em minha vida
Pra arquivar tua história

Traz meus passos
E meu porto
E meu barco

és repouso
sossego
e encanto

volta logo
depressa
vem correndo pra mim




Para o meu amor, que viajou.
Para a poesia que, por breve momento, se ausentou de mim.
Não suporto ausências, mesmo que momentâneas.
Beijo no coração.
Chris


2 comentários:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Vim aqui dizer deixar um abraço...
Vou-me de coração cheio..
:)

Anônimo disse...

Crhis

QUE LINDO!!!

:)

VAI PASSAR , ELE JA VAI CHEGAR!