14.11.07

Quem não gosta de carinho?

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje é um dia especial porque quero presentear amigos e a forma carinhosa encontrada por nós, blogueiros, são os selinhos criados para prestigiar os pensamentos ou o espaço de alguém.

Sinto-me profundamente querida quando ganho um desses selinhos, porque pra mim, é como se fossem abraços. Abraços virtuais . E se não estivéssemos no mundo virtual, sentiríamos e ouviríamos o estalar de tantos beijinhos. Por que quem não gosta de carinho?

E aqui estou eu, repassando o meu reconhecimento também. E digo que, o motivo deste blog existir, é porque aqui, compartilhamos a nossa própria vida. Aqui não há a imagem que, em certos momentos, serve para nos enganar. A escrita revela a alma de uma pessoa.

No espaço de blogueiros, há pessoas maravilhosas, com corações enoooormes e prontos a dividi-los. E assim, ganhamos todos nesta troca de experiências e conteúdos. Nos tornamos mais ricos pessoalmente.

E este foi recebido do blog Saia Justa. Obrigada, querida Geórgia.

Image Hosted by ImageShack.us




E o repasso, se é que já não o possuem, aos blogues abaixo:

Academia
Acido Poético
Encanto
Improfícuo
Mundo de Cecília
Pensamento de uma Mortal
Canarinho
Vibrações da Alma


E aproveitando o momento, este outro, também vou repassá-lo ao Vibrações da Alma, porque faz jus ao selinho. Taí, Chagas, um presente do De Ponta Cabeça para você. Não vá ficar metido com tantos selos assim, heim? De coração:

Image Hosted by ImageShack.us


E tem gente que acha que isto é uma tremenda bobagem. Ainda bem que estamos aqui para discordar destes intratáveis...rs...

Com carinho,
Chris



P.S. Sobre o curso de Terapia Familiar Sistêmica, pasmem, estou em total reconstrução de minha pessoa. Sim porque eu estou boquiaberta até agora. E a palavra que eu uso para definir my self hoje, seria Christiani Rodrigues in float.

Eu conto no próximo post. Não percam...rs... E, volto a dizer, para quem lê a bíblia, já estava tudo lá. Para o desespero de quem não acredita...rs...

Nenhum comentário: