27.11.07

É proibido pensar

A canção é de autoria de João Alexandre e o casamento das imagens com o áudio ficou por conta da criatividade de Tito Brauner. Uma crítica contemporânea diante do que vemos hoje. E o próprio deixou claro que não tirará o vídeo do You Tube do ar.






E o mais interessante é que Cristo foi aquele que mais instigou o pensamento dos seus seguidores. Ele fez dos meros pescadores da Galiléia, homens cheios de fé e confiança que foram os responsàveis pela propagação de seu reino aqui na terra.

Cristo através dos seus ensinamentos leva o homem a pensar, a questionar e a não se conformar diante de coisas que acabam por roubar a liberdade (o que muitos confundem com libertinagem).

Pensemos pois. E que ninguém venha estragar este prazer.

Um comentário:

marcos disse...

Sinceramente gostei da coragem do autor da musica É POIBIDO PENSAR,relata bem o que esta acontecendo nos dias de hoje em nosso meio,esses aproveitadores vendo ou loteando um pedacinho do céu isso é ridiculo absurdo já era tempo de um basta ja chega de tanta palhaçada...sem falar da rede globo com suas mazelas de alienação que até envolve o nosso povo(evangelico)tbm....parabens ao joão ......