22.12.07

2007/2008

Image Hosted by ImageShack.us


Pois é, aqui estamos nós, sentada e a sós, a completar mais um natal e a encerrar mais um ano na minha vida: o de 2007. E eu gostaria de falar sobre trabalho, amizade, coragem e conquistas.

Trabalho
Foi um ano trabalhoso, porque arregacei as mangas, pus as mãos à terra, a revolvi e lancei sementes. E agora, aguardo o crescimento da minha plantação, dádiva e mérito somente do Deus-criador. E se semeei, é certo, haverá uma colheita!

Deixo uma pergunta para você pensar: O que você tem semeado?

Amizade
Ao longo dos anos mantive meus amigos (tão imprescindíveis na caminhada). Confesso que gostaria de ter tido mais tempo para aprofundar os laços com os recém-chegados (inclusive os amigos blogueiros).

Valorizo amizade como ouro e será que se acha este metal precioso a toda hora, dando sopa por aí? Que eu saiba, somente encontramos ouro pelos garimpos longínquos da vida.

E é por isso que meus amigos são preciosos.

Coragem
Definição: (do Latim. cor, coração) - firmeza de espírito, energia diante do perigo; intrepidez; ânimo; valentia; perseverança.

Cheguei a pensar em tatuá-la em meu pulso para olhar cada vez que precisasse dela. E como pensei nesta atitude dos nobres durante este ano.

Quando estive cansada, precisei de coragem. Quando me senti triste, precisei de coragem. Quando o desânimo bateu à porta, precisei de coragem. Quando me vi perdida, precisei de coragem. Quando não tive ninguém por perto, precisei de coragem. Se fosse escolher um nome para este ano, seria coragem.

Conquistas
Houve muitas lutas e batalhas, e somado a tudo que foi dito antes, posso afirmar que foi um ano de muitas conquistas. A minha alegria ao final sobrepujou minhas expectativas.

Formei o Filipe no ensino fundamental e Amanda no ensino médio. Ganhamos duas famílias na fé. Todo o planejamento foi concluído (com exceção do seminário de teologia que virá em 2008). E por isso um único sentimento se encontra no meu coração, uma gratidão enorme pela confirmação em tudo que foi sentido, feito e realizado: - Obrigada, meu Deus!

Para 2008?
Peço somente a confirmação (novamente) em tudo o que eu vier a realizar. E com toda humildade e singeleza quero que o meu coração esteja guardado em Deus, o melhor lugar para ele estar.

E aqui finalizo com um Feliz Natal cheio da presença do dono da festa e um Ano Novo repleto de confirmações nas realizações sobre a vida dos leitores deste bloguim.

Ah, me esqueci! E que eu consiga ter tempo para escrever um pouquinho mais...rs...

Christiani

Nenhum comentário: