2.2.08

Caracteres pessoais

Meme duplo recebido do Lou e da Georgia :

Oh, my God!! Digo que falar de mim é uma grande dificuldade, nem sei se já perceberam que não são muitos posts acerca da minha pessoa. Teve o da cesta, logo abaixo, que não poderia deixar de refletir, sobre a minha ingratidão (hehehehe) e sobre minha crise dos 39 (aff...mas como diz uma amiga "às vezes precisamos sangrar, pra coisa poder estancar"...hehehehe). E sem me alongar mais e ganhar tempo extra, aqui vai:

1 - Movida à cafeína. Mas com um detalhe: gosto de tomar meu café numa xícara branca...hehehe...parece que o café fica mais saboroso.

2 - Sou dramáááááática...meio assim...quando estou colocando ordem aqui em casa, costumo dizer: "- Mãe tem que morrer!!"

3 - Mania de preto e branco - houve uma época em que só escolhia roupa com essas cores, só que agora me policio...afinal precisamos de outras cores para sobrviver...rs...

4 - Síndrome de centopéia - se acreditasse em reencarnação, eu acharia que eu poderia ter sido uma centopéia muito mal resolvida com meus pés...hehehehehe...porque vai gostar de sapatos assim na Conchichina.

5 - Gosto de fazer sobremesas - só não me dou asas porque aí vocês já viram, né? Eu faço um bolo gelado de coco, que quem come me faz juras de amor eterno e lealdade eterna...podem acreditar...tem uma leitora aqui do bloguinho que poderia falar melhor sobre isso. Eu a avisei que, se comesse isso aconteceria com ela. E aconteceu...rs...toda vez que vou visitá-la, quando vou embora, tenho que deixar um bolo desses na geladeira dela.

6 - E leitura...


E meme que é meme tem de repassar, então meus indicados são: Rosangela , Simone , Bete, Flávinha,
Gabriela , Michele, Letícia e o Chagas, do Vibrações da Alma.

E beijussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: