Tudo começou no reino do capitalismo, Estados Unidos, e se espalhou mundo a fora, há mais ou menos três anos. A festa é uma mistura de despedida de solteiro e bacanal exorcista, que se torna cada vez mais completa, com um conjunto de protocolos sociais, com direito a convites, roupas de gala, listas de presentes, bolos com o tema, padrinhos e aliança. E ainda há as propostas com strippers até luta livre na lama.
Ponto alto da festa: o bolo
Durante as festinhas o "novo solteiro" atira dardos contra a foto do ex, promove cerimônias espirituais (vudus) e festas de arromba. Também é oferecido ao contratante e amigos serviços de beleza em domicílio no dia da festa e uma saída para um bar ou danceteria. Durante a comemoração, há espaço para strippers consolarem as divorciadas. Este serviço custa, em média, US$ 250 por 15 minutos e a mulher pode escolher o figurino de seu stripper.
Alianças de Divórcio
Se alguém ver uma dessas por aí, saiba, o sujeito (a) é um divorciado (a). Tudo pode ser encomendado pela net. Já tem até padaria aceitando encomenda virtual, como a Padaria da Esquina, que já encontrei por aqui, ao pesquisar o assunto...hehehehe...
Tô em dúvida se é ou não de ponta cabeça...honestamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário