6.8.08

Em Ritmo de festa

A "indústria do casamento" é um negócio dos mais lucrativos, afinal desde que o mundo é mundo, as pessoas se casam. E os empresários do ramo, não se aguentam mais em pé de tanto rir, por conta da nova moda do momento, cada vez mais comemorada em grande estilo: a festa do divórcio.

Tudo começou no reino do capitalismo, Estados Unidos, e se espalhou mundo a fora, há mais ou menos três anos. A festa é uma mistura de despedida de solteiro e bacanal exorcista, que se torna cada vez mais completa, com um conjunto de protocolos sociais, com direito a convites, roupas de gala, listas de presentes, bolos com o tema, padrinhos e aliança. E ainda há as propostas com strippers até luta livre na lama.

Ponto alto da festa: o bolo


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Durante as festinhas o "novo solteiro" atira dardos contra a foto do ex, promove cerimônias espirituais (vudus) e festas de arromba. Também é oferecido ao contratante e amigos serviços de beleza em domicílio no dia da festa e uma saída para um bar ou danceteria. Durante a comemoração, há espaço para strippers consolarem as divorciadas. Este serviço custa, em média, US$ 250 por 15 minutos e a mulher pode escolher o figurino de seu stripper.


Alianças de Divórcio

Se alguém ver uma dessas por aí, saiba, o sujeito (a) é um divorciado (a). Tudo pode ser encomendado pela net. Já tem até padaria aceitando encomenda virtual, como a Padaria da Esquina, que já encontrei por aqui, ao pesquisar o assunto...hehehehe...


Image Hosted by ImageShack.us

Tô em dúvida se é ou não de ponta cabeça...honestamente...

Nenhum comentário: