21.5.09

Resposta ao post anterior

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Fiz questão de relatar o ocorrido aqui, conforme postado anteriormente, porque acredito que precisamos fazer ouvir nossa voz, se algum tipo de ação vier ferir ou macular nossa dignidade. E sabemos que o brasileiro, já provado em pesquisas, é omisso em relação à reclamações no assunto direito do consumidor. E aí, como melhorar qualquer tipo de coisa, se nos acomodarmos, calarmos ou ficarmos com cara de paisagem em situações como esta?



Christiani,
Conforme falamos ao telefone, agradeço sua iniciativa de nos escrever relatando o ocorrido. Todo dia é dia de aprendermos e aprimorarmos um pouco mais nosso atendimento.
Nossa gerente do Downtown, gostaria muito que você lhe desse uma nova oportunidade e de lhe receber pessoalmente, inclusive separou um mimo para voce, como forma de se desculpar pelo incidente.
Espero que você encontre o vestido esperado para este momento tão especial e delicado quanto o casamento de sua filha.

Tudo de bom!!!
Um abraço
Roberta Vairolatti



Cara Roberta,
Obrigada pela atenção em todo o episódio citado, inclusive sua ligação. Confesso que pensei que não seria respondida, mas você demonstrou educação e interesse.

Toda a intenção em reclamar foi só para que este tipo de aitude não ocorra mais, afinal, como lhe disse, leva-se anos empreendendo um bom nome, em que se empenha trabalho e mais trabalho, e apenas momentos para que tudo seja perdido da noite para o dia. Neste caso, foram menos de 10 minutos.

Atenciosamente,
Christiani Rodrigues

Imagem: Getty Images


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