20.5.09

Sofisticação e educação coisas inseparáveis

Espaço de indignação. E se o temos, porque não dizê-lo também aqui. Email enviado à loja o que não acredito que devo ser respondida.

http://www.tessuti.com.br/

Estive hoje na loja Tessuti do Downtown, Barra da Tijuca, por volta das 10:30 A.M., à procura de algo para o casamento de minha filha e também orientações. Para minha surpresa, encontrei uma única vendedora, que se encontrava ao telefone quando lá cheguei e que permaneceu como se não estivéssemos lá.

Em breves minutos em que estive na loja, ao olhar as roupas que estavam na arara, a vendedora continuava sua conversa e que só se mancou em vir nos atender porque perguntei-lhe diretamente pelo seu nome.

Odeio vendedores que não nos deixam à vontade e evito lojas desse nível, mas também creio que este tipo de atitude deixa uma impressão de descaso, e sugiro motivo de orientação e treinamento por parte da loja, que se diz sofisticada. Sofisticação e educação são coisas inseparáveis.

Infelizmente ficou a decepção pela primeira vez em que solicitei o serviço e logo num momento meu tão particular e importante quando resolvi dar-lhes a exclusividade.

Christiani Rodrigues

P.S.: E para minha surpresa, encontrei no Eu.São Paulo Fashion Week outra reclamação de outro atendimento mal feito. Link: http://eu.spfw.com.br/blog_det.php?c=2309

Comentário:

Demi • 04/04/2009
As roupas da loja Tessuti são lindas!!! Mas, o atendimento das lojas (Ipanema e Fashion Mall) durante a venda não é satisfatório, principalmente, o pós venda. Digo isso, pois passei por algumas experiências nestas lojas e, infelizmente, não compro mais (apesar das peças serem lindas, o atendimento é um fator determinante para mim).Foi extramamente decepcionante! Defeitos, entrega, prova, atendimento, gritaria das vendedoras e gerente, não cumprir com o prometido. O vestido que comprei em março para usar no aniversário do meu casamento, ainda não chegou (hj - 05/04/09)!Outro fator curioso é que ouvi "n" descuplas das funconárias aos clientes. Em 10 min. escutei 4 desculpas à clientes diferentes. Pq isso ocorre? Falta de treinamento? Pq não evitar o retrabalho?

Nenhum comentário: