27.8.09

O chamado "espírito rico"

Você já ouviu esta frase: - fulano (a) tem o espírito rico? E quem sabe você é milionário e ainda não descobriu que está endinheirado?

Pois é, a notícia boa da vez é que alguns cientistas ( se loucos, não sei...) chegaram a cálculos soberbos sobre os verdadeiros valores da vida como amor, família e amizade. Só que eles ainda não resolveram o problema maior levantado por esta descoberta. Como é que a gente faz pra sacar a grana e colocar um pouco no bolso??

No entanto, podemos olhar por outro ângulo também...imagina o pobre de espírito? Ai...ai...talvez um consolo...hehehehe

Veja a tabela:
Image Hosted by ImageShack.us


Para saber mais sobre o assunto, leia aqui: Época negócios




Continuamos lá também...beijos...agora bem mais rica!

O próximo post, coloco as fotos do casório...é que tô com preguiça mesmo...precisei colocar a vida em ordem e vou ter de diminuir todas as fotos etc, etc, etc. Não sei qual a mais bonita.

Um comentário:

Kakah* disse...

Adoreiii!
*Casar bem a filha! Não tem preço! uhahuauhauhauhauhuhauahuha
Nossa, :O
Não tenho muita noção de gastos porque não sou eu que trabalho e pago as contas dentro de casa... mas, deve ser por aai sim! ^^' uhahuahuuhauhaha

vlw pela visita!
bjinhuss