5.9.05

What's New

Tipo de Profissional:
Auxiliar de Laboratório Fotográfico Local :: Oifotos.com Rio de Janeiro,RJ

Anúncio: Aberto duas vagas para Auxiliar de Laboratório Fotográfico. Exige-se conhecimento básico de informática; Windows, Office, Photoshop. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Data do anúncio:29/08/2005
Contato:Ed Carlos - ed.carloss@gmail.com



Tipo de Profissional:

Estagiário

Local:Câmara de Comércio Americana Rio de Janeiro,RJ
Anúncio:Precisa-se de estagiário para web master/design. Função: atualização e implementação de site. Pede-se criatividade e afinidade com design. Horário comercial. Bolsa: R$ 520,00 + vale transporte + ticket refeição. Tem que estar cursando.
Data do anúncio:24/08/2005
Contato: Cristina E-mail: estagio@amchamrio.com.br


PFIZER LANÇA PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Segundo pesquisa realizada em 2004 com todos os colaboradores da Pfizer, 78,2% do quadro dos escritórios e 68% das fábricas demonstraram interesse em realizar ações voluntárias. Destes, 67% dos escritórios e 50% das fábricas assinalaram as áreas de saúde e educação como prioritárias; e 68% e 57%, respectivamente, escolheram crianças e adolescentes como públicos com os quais gostariam de trabalhar.

Contar histórias para pequenos pacientes em hospitais foi a resposta encontrada para atender às expectativas levantadas na pesquisa. Com larga experiência nessa área, a Associação Viva e Deixe Viver desenhou um projeto que envolve os cerca de 2 mil funcionários da Pfizer das duas fábricas (em Guarulhos e Jandira), dois escritórios administrativos em São Paulo e escritórios de vendas espalhados por quatro grandes cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Ribeirão Preto.

Para a seleção de voluntários, foram desenvolvidas palestras de sensibilização em todas as instalações da empresa. Com duração de duas horas, a apresentação abordou os seguintes temas: visão do 3º setor, humanização hospitalar, o projeto em si e a pesquisa.

Ao final da capacitação, na semana de 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, a Pfizer e a Associação Viva e Deixe Viver promoverão uma festa de formatura para os colaboradores que cumprirem toda a agenda.

Os novos voluntários contadores de história começarão a atuar em um dos 25 hospitais atendidos hoje pelo Viva em São Paulo. Após o processo de seleção, a associação vai oferecer mensalmente atividades visando um maior suporte para o trabalho dos voluntários. São ações conduzidas por psicólogos, terapeutas, contadores de histórias profissionais, pediatras, escritores de livros infantis e diretores de teatro.

Informações: Pfizer

Um comentário:

Anônimo disse...

always i used to read smaller posts that also clear their motive, and that is also happening with this paragraph which I
am reading now.

My page; website