26.9.05

What's new?

Bosch Estende Inscrições Para Programa De Trainees

Foram prorrogadas, até 9 de outubro, as inscrições para o Programa de Trainees da Robert Bosch América Latina. Os interessados devem se cadastrar pelo site Bosch.

Os candidatos devem ser fluentes em inglês e/ou alemão, e ter mobilidade total. Também é desejável que o candidato tenha pós-graduação, concluída ou em curso, e experiência profissional de dois a três anos.

No total, a empresa tem disponível oito vagas para atuação nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Mecatrônica. As vagas são para trabalho nas unidades da Bosch localizadas nas cidades de Campinas-SP (6), Curitiba-PR (1) e Aratu-BA (1).

O processo de seleção inclui a aplicação de testes de idioma, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, via internet; dinâmicas de grupo; assessment center (mapeamento de perfil com base em competências) e entrevistas individuais. As competências avaliadas neste processo são: visão sistêmica, potencial de liderança, poder de negociação, empreendedorismo, relacionamento interpessoal, foco em resultados e visão de futuro.

O programa de Trainees da Bosch tem por objetivo atrair e reter jovens talentos para que, no futuro, venham a compor o banco de potenciais da empresa. Sua duração é de 2 anos, com módulos de 4 a 6 meses em diferentes áreas, sendo um módulo internacional.

O salário inicial para os admitidos no programa é de R$ 3.000,00. Entre outros benefícios, os trainees ainda recebem: assistência médico-odontológica, transporte, alimentação, subsidio do terceiro idioma e participação nos lucros e resultados.

Nenhum comentário: