30.12.05

Decretado o fim das férias

É só pra avisar que cheguei, tô na área, de volta ao pedaço. Brincadeiras à parte, senti saudades. Todas possíveis.
Minha estadia em Recife foi maravilhosa, recepção de primeiro mundo, me senti em casa, e à vontade. Preciso dizer mais alguma coisa!? A não ser agradecer publicamente à Má: - Obrigada, querida. O Rio te aguarda.

Sinto-me renovada, em paz e feliz por tudo que vivi. É como se tivesse sofrido uma metamorfose, por dentro e por fora.
Descansei, me cansei, matei saudades e novamente encontro-me cheias de saudades. Por que sentimos isso? Quem a inventou e a colocou dentro de nós?

Agora, porém, é hora de recomeçar. Tudo de novo, novamente, outra vez, antes mesmo que venha 2006. Se for pra começar, que seja já. Que bom! Estou em casa e com muitas... muitas novidades De Ponta Cabeça.
Amanhã tem mensagem, mas não de fim de ano.
Beijos e até ;-P

Nenhum comentário: