12.5.06

Layout news or New layout??

Foi por causa de um par de sapatos

O acidente aconteceu por volta das 22:48 hs, do dia 10 de maio de 2006, enquanto postava a poesia de aniversário de minha amiga Má. Esta que está aí abaixo, a poesia.

O problema é que nós mulheres queremos sempre fazer duas coisas ao mesmo tempo. Tinha chegado na casa de minha mãe com um par de sapatos novo (lindo!) para minha irmã, só que era surpresa e estava guardado. E também queria trabalhar no blog.

Quando ela viu o presente, ficou De Ponta Cabeça imediatamente ( O que um par de calçados não faz com uma mulher?). E...? Foi-se o meu layout, partiu desta para melhor...céu dos blogs perdidos. E foi um corre-corre para colocar tudo on line novamente.

Explico: havia duas páginas de postagem abertas, a do meu blog e a de outro. Então, após muitas exclamações (Maravilhoso!!Adorei!!Ai!!!), ela, a minha irmã, trocou os layouts. Este blog ficou com a cara do outro (de um bebê) e outro, de cabeça para baixo (Quase tomei o presente de volta).

Enfim, há males que vêm para bem, e só houve antecipação do projeto porque este blog fará um ano no próximo mês de junho. Agora é paciência para recuperar todas as outras informações, mas já já chego lá. Espero que tenham gostado o presente acidental da minha irmã, antecipado por um belo par de sapatos.

Paciência!!! Mas o par de sapatos é bonito mesmo...rs... Bjos. ;-P
Christiani Rodrigues

Nenhum comentário: