9.5.06

Upside Down ou De ponta cabeça

A palavra de ponta cabeça geralmente sugere alguma coisa fora de sua posição normal ou louquinha, dependendo do sentido que a pessoa o empregue. Jack Johnson , na canção Upside Down, conseguiu captar o sentido exato de tudo aquilo que tento passar, escrevendo quase que diariamente em nosso bloguinho, com esta expressão.

Em um dos trechos da música traduzida ele diz:

"Quem vai dizer
O que é impossível?
Bem eles se esqueceram
Que este mundo continua girando
E a cada novo dia
Eu posso sentir uma mudança em tudo
E quando a superfície se quebra os reflexos se vão
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos
E como minha mente começa a abrir suas asas
Não há como parar minha curiosidade

Quem disse
Que eu não posso fazer tudo?
Bem eu posso tentar
E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem

Eu quero virar a coisa inteira DE PONTA CABECA
Todas as coisas encontradas da qual eles falam
não podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o mundo..."


Então, depois destas palavras, eu a elegi como a música oficial do espaço. É uma canção simples tocada ao som de um violão, que transmite alegria e mais dá vontade de sair batucando em tudo ou pulando.

Ouça aqui: Jack Johnson - Upside Down



Yes!!! É a minha música. Espero que também tenham gostado. Beijos. ;-P

Nenhum comentário: