15.10.06

The Spirit of St. Louis

Image Hosted by ImageShack.us



"Na minha juventude, para mim a ciência era mais importante do que o homem ou Deus. Eu reverenciava a ciência...Agora entendo que a verdade espiritual é mais essencial para uma nação do que o concreto em suas paredes e muros.

Quando as ações de uma pessoa são fundamentadas nas verdades espirituais, há segurança. Quando as verdades espirituais são rejeitadas, é só uma questão de tempo até que a civilização entre em colapso.

Temos de entender as verdades espirituais e aplicá-las em nossa vida moderna. Temos de extrair forças das virtudes quase esquecidas da simplicidade, humildade, comtemplação e oração. Isso exige uma dedicação além da ciência, além do ser, mas as recompensas são grandes, e esta é a nossa única esperança".**

** Charles A. Lindbergh (1902-1974) - Aviador norte-americano nascido em Detroit, Michigan, famoso por ter realizado o primeiro vôo sem escalas entre Nova York e Paris, pilotando sozinho sobre o Atlântico seu monomotor Spirit of St. Louis (1927). Dentre todos os prêmios que ganhou, está também o Prêmio Pulitzer (1954) pelo livro "The Spirit of St. Louis".

Image Hosted by ImageShack.us

Lindbergh partindo de NY à Paris, em 1927

Nenhum comentário: