26.5.07

De caso com a poesia

O Verdadeiro Semeador
Alain de Paula





Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us



Trecho do livro "À Margem da Iluminação", que será lançado no final do ano pelo poeta Alain de Paula aqui no Brasil, recebido exclusivamente por email. E eu que não sou boba nem nada, postei em primeira mão, aqui no nosso bloguinho.




Confidências

Agora vou falar:

Senti vontade de parar com o blog, conversei com alguns amigos e claro, que me disseram um sonoro N-Ã-O-til. Não!!!

Mas a vontade continuava, até que recebi um email de Alain de Paula, Boston - EUA, na semana passada, que me surpreendeu pelas palavras animadoras, honestas e sinceras e ao ler a poesia "O Verdadeiro Semeador" entendi que precisava continuar.

E agora, agradeço ao meu marido e amigos pelas palavras fortalecedoras. Obrigada Edinho, obrigada Lou (da Gruta ) e obrigada Alain e a todos que me visitam. A vontade já passou e aqui estou, colocando à mostra meus pensamentos.

Bom final de semana,
Beijo no coração,
e muita paz a todos
Chris

Nenhum comentário: