9.8.07

Prazer em te conhecer!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Eu (de vermelho) e Alê (de óculos)



Quando conhecemos alguém, é costume aqui no Brasil dizer: “Prazer em te conhecer”. E ontem conheci ao vivo a Alê, do blog Adolescentes Batista da Orla em Niterói e quando retornei à minha casa, fiquei pensando no sentido exato deste cumprimento nosso, porque aconteceu literalmente, a satisfação de se conhecer alguém especial.

Mas ela já deu o furo jornalístico em seu blog (rs...), e acho que a forma como conhecemos seu nome Alê, deveria ser mudada para Elê de Elétrica, mas Elétrica de força, energia pura, 1000 W.

Sim, meus caros, porque a menina (menina mesmo!) já escreveu dois livros, cuida de mais ou menos uma centena de adolescentes, é arquiteta ativíssima, um nextel e um celular ao lado que toca sem parar, mãe, esposa, filha, cheia de responsabilidades no Reino e ainda blogueira ativa (Yes!!!)

O I Encontro de Blogueiros Cristãos e Simpatizantes (rs...) foi alegre, jovial, edificante, agradável e divertidíssimo porque rimos a valer com os nossos 'causos'. E deste primeiro encontro saíram as diretrizes para o próximo encontro, que segundo a Alê, deverá ser numa Churrascaria famosa, aqui no Rio. (rs...)

Entre os milhares assuntos tratados em tão pouco tempo (porque falamos, falamos e falamos, enquanto uma falava a outra comia e ouvia sucessivamente...rs...) , ficou acertado que diminuiremos nosso ritmo frenético e alucinado, porque queremos mais equilíbrio nas multi-tarefas que damos conta, mas ainda não sabemos ao certo como faremos isto...rs...alguém aí poderia nos mostrar o caminho?

Dali saí feliz porque conheci mais uma irmã talentosa, guerreirona sincera, fora do comum, candeeiro de 1000 w na montanha e que está colocando seu sal na terra também:

- Satisfação na alma em te conhecer!!!!

E que Deus permita mais encontros como este, com todos os amigos blogueiros juntos, porque com tanta energia assim unidas, o mundo vai ficar bastante iluminado. Vós sois sal e luz! E salgado. (rs...)

Bjos no coração

Nenhum comentário: