28.5.08

Go Speed Go!!!!

Recordar é viver e hoje descobri que estou vivíssima da Silva...rs...

Vi o filme Speed Racer e lembrei das minhas tardes, de preguiça infantil, deitada no sofá lá de casa, vendo o desenho. E quando ouvi a música tema do desenho animado e todos os barulhinhos do carro Mach 5, saltando de uma parte a outra...ah!, vou ter que contar...rs... a emoção tomou conta de mim e vibrei!!!

Quase gritei no cinema e falei com o meu filhotinho, puxa! todas as vezes que escutava esta canção eu ficava feliz porque o Speed vencia mais uma corrida.

Será que é dali que veio a minha paixão por direção? Será que foi o Speed ou o seu pai Popi ou o Corredor X que me influenciaram...bom, só sei que uma sensação ao recordar estas tardes me deixou com uma sensação maravilhosa.

E sobre o filme, a diversão é garantida para toda família, exaltando valores tão esquecidos desta pobre era chamada de Aquário.

E eu? Eu quero um Mach 5!!! Ou a nova versão, o Mach 6, logo abaixo.



Nenhum comentário: