8.5.08

Corro só pra te ver, meu bem

O selinho abaixo foi recebido da Alê, do blog Adolescentes Batista Niterói e preciso repassar conforme a educação básica dos blogueiros, mas peço perdão aos colegas, porque desta vez não vou repassá-lo só por falta de tempo mesmo.
Confesso que adorei recebê-lo Alê, muito obrigada!!

Image Hosted by ImageShack.us

Esta imagem abaixo, foi outro selo recebido do blog Na Dança das Palavras, da Leonor. Faz tanto tempo que ela postou em seu espa'co virtual, que só hoje, eu disse, Só Hoje!, consegui um tempo para postá-lo...rs...

Leonor, eu procurei em tudo lá no blog, mas não encontrei a imagem e esta aqui é só pra você perceber a cor do meu furo que deixei com voce. Me perdoa tamb'em.

Image Hosted by ImageShack.us

Oh, que puxa!! Este mês também vou ficar um pouco out do nosso espaço virtual por conta do mês da família, estamos responsáveis por inúmeras programações. E esta é só uma das tarefas que temos que dar conta.

Outra coisa que mexeu ainda mais rotina foi que a minha filhotinha começou num estágio e eu estou apoiando, claro! A menina quer cortar o cordão umbilical de qualquer jeito, pra valer....rs...coisas da vida!!! rs...



E como boa vascaína que sou, meus pêsames aos apressados flamenguistas!!!! O micão do ano!!!! O problema 'e o Jah Ganhou!!!!!

Que vexame!!!!

2 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

hahahahahahahaha!!!
Você errou o blog !!!
O selinho foi dado pelo MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES, ele está no blog complemento: http://afestadasletras.blogspot.com
Pode tirar esse cartão preto, você não precisa se desculpar.
Ainda estou rindo... foi o pedido de desculpa mais bem humorado que recebi em um blog...
Um caminhão de beijos para você !

Sonia Regly disse...

Cheguei até aqui através de Blogs de amigos.Vim te convidar ára conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita muito me honrará.
www.compartilhandoasletras.blogspot.com