5.6.08

Espetáculo! Espetáculo! Espetáculo!

Image Hosted by ImageShack.us

Fluminense x Boca

Meu marido é Fluminense. Filipe é Flamengo. Eu e Amanda somos Vasco. Já deu pra imaginar o clima tenso desta casa, na decisão.

Frases durante a partida:

- Vai lá!! (Edinho)
- Vai, Dodô!!! (Edinho)
- Ih, não vai não, Dodô!! (Filipe)
- Sai pra lá seu urubu!! (Edinho para o Filipe)
- Calma aí, pai! (Amanda)
- Ai, Dodô domina agora e não fazzzz!!!! (Edinho)
- Não deixa, não deixa, xinga a mãe dele!! (Ops, Edinho)

Aqui eu acho que ele vai enfartar. Na hora do gol, o prédio estremeceu e pela primeira vez ouviu a voz de meu marido gritando...rs...vou dar uma olhadinha na sala e ver os minutos finais...

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! (este foi o meu grito agudo, quando faltava poucos minutos para encerrar a partida, e no gol de Dodô. )
- Não sei o que é pior, assistir ao jogo com meu avô ou com mulher. (Filipe)

Edinho não enfartou...hehehehehehe... e o prédio não caiu... e eu não virei a casaca, apenas dei uma forcinha.


Inspiração do Fluminense

O time do fluminense foi influenciado diretamente, na primeira etapa, pelo filme cristão “Desafiando Gigantes”. Ao tomar conhecimento do fato, a produtora do filme enviou ao centro avante do time, Washington, a continuação, que tem por nome, tal como aconteceu nesta partida, "A Virada".

Acompanhe a reportagem:
Washington busca inspiração em filme
Desafiando e vencendo Gigantes

Para quem não viu estes filmes inspiradores, vale a pena a passadinha na locadora ou até mesmo tê-los em sua videoteca. Tão emocionante quando este jogo histórico de hoje. Não sou Flu, mas alegro-me dizer:

- Lambe o Flu, Boca!!!!!!

Nenhum comentário: