30.6.08

Personal o quê!?

Certa vez na faculdade, tivemos uma palestra com o manda-chuva, trovão, tempestade, ciclones etc, etc do jornalismo global: Ali Kamel (diretor executivo da vênus platinada). Posso dizer que, para nós estudantes, ele foi um tanto simpático. E, como participava da célebre mesa debatedora, fiz uma pergunta bem pessoal, porque gosto deste tipo de perguntas.

Perguntei-lhe se como jornalista, ele ainda se surpreendia com as notícias diárias ou já se encontrava meio "anestesiado" pela profissão. Ele disse que não e ainda se surpreendia com as notícias. Cada dia havia sempre um motivo para surpresas.

Mais tarde, quase me matei, por achar que a minha pergunta havia sido tola demais. Como eu poderia ter perguntado algo tão idiota? É lógico que, com o continuar da vida, esqueci-me deste episódio, até chegar o dia de hoje em que lembrei-me do Sr. Ali Kamel e sua resposta.

E só então, percebi que ele havia sido sincero, porque que eu estou perplexa, estupefata e sei lá o que mais eu poderia encaixar aqui. Pensei que já tinha visto de tudo um pouco, mas, de verdade, o ser humano é surpreendente a cada manhã. Pois então pasmem ou fiquem De Ponta Cabeça, assim como eu ou quem sabe o Sr. Ali Kamel.

Você poderá achar o que quiser, porém penso que isto pode ter qualquer outro nome relacionado a falta de caráter, para quem compra e para quem vende, menos amizade.

Portal G1: Personal Friend.

Nenhum comentário: