6.5.09

Faz tempo...

Image Hosted by ImageShack.us


...que não apareço, reconheço...rs...mas hoje vim aqui dizer que acabei de passar quase dois meses na cabana, infelizmente não foi na Gruta em companhia do Lou, não..., mas, lendo "A Cabana", um sucesso de público e hoje ao terminá-lo o fiz em lágrimas.

Também sei que sou um tanto sensível, mas a ficção me trouxe ainda maior clareza ao que sempre acreditei: um diálogo íntimo com um Deus infinitamente interessante e maior do que eu posso imaginar. Recomendadíssimo!

E mais, para minha surpresa, o personagem principal Mack fica De Ponta Cabeça...e aí é que fui ao terceiro céu..rs...

Abaixo reproduzo o trecho em que isso acontece...(me perdoem os autores, mas preciso pôr isto aqui:

Debate/conversa de Mack com Sarayu, representando o Espírito con-Vencedor na história. (Sempre ele a nos convencer a ficar De Ponta Cabeça...rs...)

- Estou percebendo como tenho poucas respostas...para qualquer coisa. Você me virou de cabeça pra baixo e pelo avesso, ou sei lá o quê.

Yessssssssssssssssssssssss!!!!!!



Faz tempo que não vejo algo tão criativo e especial quanto este livro. E um pouquinho sobre o autor: William P. Young, incentivado pelos amigos, resolveu mostrar a obra aos grandes editores, que não quiseram publicá-la por acharem que era religiosa demais. Ao levar às editoras religiosas, o manuscrito foi considero herético demais.

Sem se dar por vencido, resolveu procurar os pequenos editores e assim deu no que deu, sucesso total em vendas. E está sendo sondado para uma adaptação às telonas de cinema.

Recadinho ao Lou: A Gruta, caverna ou cabana são lugares ótimos pra se ficar de cabeça pra baixo, não é, Lou??

"Se alguma coisa importa, todas as coisas importam".

4 comentários:

Anônimo disse...

Vim correndo para matar a saudade.
Pelo visto o livro é mesmo bom...
bbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjssssssss!!!

Anônimo disse...

Olá Chris! Bah, boa dica de leitura! Um feliz dia das mães pra você! Abração!

O Tempo Passa disse...

Minha amiga Chris, welcome back!
É... pelo jeito vou ter que ler o tal livro... só falam dele!!!
De minha parte, estou extasiado com a exegese dos primeiros capítulos de Gênesis feita pelo Brabo. Uma beleza!!!

Lou H. Mello disse...

Talvez seja mesmo necessário nascer de novo, voltando a ser uma criança a quem pertence o Reino dos Céus, para ser capaz de conceber um papo cara-a-cara com Deus, aceitando-o na forma que melhor lhe convier. Aí Ele nos virará de cabeça para baixo, mesmo.