28.1.08

BOBs Awards 2007

O The BOBs awards é um prêmio anual criado pelo grupo de comunicação alemão Deutsche Welle, que poderíamos chamar de uma espécie de Oscar dos blogs, cuja intenção é revelar os The Best of the blogs, em vários idiomas.

O prêmio foi criado em 2004, com patrocinadores de fazer inveja. Os blogs são escolhidos através de indicação e votação do público on line. Este ano, para quem ainda não ficou sabendo, porque isto aconteceu em dezembro e não deixa de ser uma informação velha (mês que eu estava multi-atarefada), o blog em língua portuguesa que ganhou o prêmio The BOBs 2007 foi o Blog do Tas.

Marcelo Tas é uma das personagens mais polivalentes da mídia brasileira, premiadíssimo, tendo sido repórter, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de tv e rádio. Já algum tempo também no mundo dos blogues.

Confira aqui os premiados dos anos anteriores.






Curiosidade: Alguns pesquisadores de blogues dizem que para um blog dar retorno financeiro leva um tempo de mais ou menos 10 anos. Isso mesmo 10 anos!! Bom, enquanto a grana não chega, a gente vai escrevendo, se divertindo e fazendo amigos.

Acredito eu que não tem nada melhor do que ser blogueiro. Não ganhamos dinheiro, mas em compensação, não temos o rabo preso, o que me faz lembrar a letra de uma canção do velho Chico, Os Saltimbancos :

"Nós gatos, já nascemos pobres
porém, já nascemos livres
senhor, senhora ou senhorio
felinos, não reconhecerás".


Hehehehehe... gosto de tudo relacionado a blogues. Afinal, é a minha praia.

Nenhum comentário: