7.6.10

"Sempre teremos Paris"

Estou um pouco atrasada com estas fotos, e justifico: eu coloquei a maioria delas no orkut e no facebook. Me deu muito trabalho diminuí-las e editá-las, este foi o motivo. Mas como prometi, abaixo deixo as que mais gostei (vou tentar...hehehehe), e novamente, estamos a todo vapor.

Caso, você deseje, me acompanha por lá. Vim com mais de 1000 fotos e muitos dos amigos já estão devidamente conectados. É o nome que está no perfil. Até do bueiro de Paris, eu guardei fotos e já informo que o bueiro é igual ao daqui.

O que mais me impressionou: a Torre Eiffel
O que mais gostei: Jardim de Versalles
O que menos gostei: o Louvre (muita informação em pouco tempo)
O melhor prato: restaurante 58 da Torre Eiffel
A melhor sobremesa: La Maison Fauchon
O que ficou: paixão pelo lugar

Não coloquei mais fotos porque estou com dificuldades com a versão do google chrome.
Bjusssss


Jardim de Versalles
Teto do museu de Versales: chegada de Hércules no Olimpo
O rei-sol francês
Entrada do palácio de Versalles
La Eiffel

Olha eu aí na porta da Dior
Notredame
Notredame
As pernas abertas da Torre Eiffel
Linda Eiffel


Um comentário:

Unknown disse...

Muito chique essa minha mãe...